quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Poupar os lobos é fazer sofrer as ovelhas!

Quando leio, ou escuto gente insistindo que precisamos falar do Amor de Deus, deixando de lado a Sua Justiça e o Seu Juízo, desconfio de que não sabem o que é o Evangelho!
Por causa dessa "mensagem" de "amor" esses pregadores de si mesmos, que se apresentam como mensageiros para conseguir evidência para si, são capazes de defender os lobos caso as ovelhas joguem pedras neles para defender-se!!!
Essa gente está sendo usada como instrumento pelas garras de Satanás e se sente ofendida quando é descoberta, tentando desqualificar quem lhes deixa sem a máscara!
Defender quem tenta ser cafetão com a Noiva de Cristo é ajudar na prostituição da Igreja!
Tanto o cafetão, ou cafetina, quanto os seus admiradores, devem ser desmascarados e apresentados diante de todos, para que sejam julgados.
Os "evangélicos", adeptos do "evangelho" romântico, detestam a Luz que jogamos em suas ardilosas e vis atitudes!!!
Esperneiam, fazendo pirraça...
Mantenha-se firme na mensagem e "prega a Palavra"!
Jamais, permita, ou aceite que os lobos sejam tratados com outro tipo de tratamento que não seja o peso do cajado em seus lombos!
Poupar os lobos é fazer sofrer as ovelhas!
Essa falsa manifestação de amor aos lobos é tentativa de preservação aos parceiros...
O Evangelho propõe a morte!
Esses que se mostram assustados e pedem tratamento carinhoso com os lobos, desconhecem o que Jesus Cristo determinou a quem desejar seguir após Ele!
Lucas: 9. 23. E Jesus proclamava às multidões: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim. - Bíblia JFA Offline
Forte abraço!
Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 32 anos