sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Igreja tem de ser formada por filhos de Deus!


Prezado, bom dia!


Isso acontece porque abriu-se as portas da igreja para que as criaturas adentrando estejam participando como se filhos fossem!

Então, o Henri escreve as exortações e recebe pedradas como se ele estivesse querendo impor a sua vontade, enquanto está apontando para as falhas daqueles líderes que fazem uso do emocional como se fosse Ação do Espírito Santo.

Como um abismo chama outros abismos, as criaturas envolvidas nas atividades religiosas acabam se transformando em ativistas religiosos.

Há uma enorme diferença entre obedecer ao que manda Jesus Cristo, o Salvador daquele que crê e, consequentemente Senhor daquele que foi transformado de criatura em filho de Deus, para aquele que tão somente resolve fazer coisas no âmbito da igreja.

Obedecer é atitude exclusiva dos filhos.

As criaturas de Deus não podem obedecer porque há um abismo entre elas e Deus!

Mas enquanto houver a maldade no coração humano, querendo ver o número de pessoas frequentando e enchendo o local de culto da igreja onde congrega, oferecendo outro evangelho, o diabólico, a característica da igreja será a deturpada.

Enquanto houver os proclamadores do evangelho triunfalista, que usam a armadilha emocional para atrair os adeptos, fazendo uso da Bíblia como instrumento de alienação, as consequências provocadas só poderão ser essas que temos visto. Agora até ordens eles estão dando a Deus...e usando da Bíblia para fundamentar essa prática diabólica!

Não poderíamos esperar outro resultado. Uma igreja Bíblica é formada por novas criaturas. Essas novas criaturas tiveram modificação no caráter. E demonstram isso através da convicção Bíblica, rejeitando qualquer desvio que seja apresentado como se Bíblico fosse.

Não é para nos sentir bem, sermos agradados. Os servos fomos transformados de criaturas de Deus em Seus filhos, para que possamos servir. O culto é para Deus e deve ser oferecido de forma que Ele seja agradado! E tal coisa é quase impossível de se imaginar...

Transformar o culto a Deus em outras coisas, em busca de satisfação pessoal, é procurar irritar a Deus!

Dizer que o culto foi bom, segundo avaliação de gosto pessoal, é irritar o Espírito Santo!

Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. Salmos 85:9

Que a figura acima fale a vocês de uma forma melhor que o Henri, produzindo uma avaliação Bíblica sobre o que cada um está fazendo na Igreja de Jesus Cristo.

Pelo amor à Igreja e misericórdia aos perdidos (criaturas que não foram transformadas pelo Evangelho) avaliem, avaliem, avaliemos tudo o que fazemos com o que a Bíblia diz !

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31


Percebam que essa onda de evangelicalismo está produzindo mentirosos que se dizendo filhos invadiram a Igreja!

E não se deixem enganar, porque o Caminho e estreito, a Porta é estreita, e poucos a encontram, principalmente se houver dentro das igreja os agentes de satanás que os induza no caminho errado... 

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:14

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. 
Apocalipse 3:22

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23

Ninguém pode tentar colocar criatura na igreja pela janela. A entrada para a Igreja é por Jesus Cristo, através da transformação produzida naquele que crê que o sacrifício de Jesus Cristo, o cordeiro de Deus que tira o Pecado do mundo é suficiente para o salvar. E assim, confiado na Palavra de Deus, entrega a sua vida a Deus para que seja transformado em Seu filho.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

Que a nossa responsabilidade esteja em manter a verdade sendo anunciada. Que não permitamos, sob qualquer propósito, que as pessoas sejam enganadas por satanás através das astúcias que ele apresenta, oferecendo crescimento entusiástico, fama, poder e tantas outras coisa, mesmo que seja através de corpos ressuscitados e tantos milagres e maravilhas que o diabo pode fazer. Ele tentou tirar Jesus Cristo do objetivo, oferecendo coisas espetaculares e procurando induzir que cedesse à tentação. Jesus Cristo venceu e foi à Cruz. Não ousemos trocar a Cruz pelas vis ofertas que o inimigo das nossas almas nos oferece.

Deus nos abençoe e use!
Henri - Membro da SIB Magé.
Membro da ABCLASS - http://opbcb.org/abaclass/

Nenhum comentário: