sábado, 8 de agosto de 2009

Desprezo pela Palavra de Deus!

Números 11
4E o vulgo, que estava no meio deles, veio a ter grande desejo; pelo que os filhos de Israel tornaram a chorar, e disseram: Quem nos dará carne a comer?
5Lembramo-nos dos peixes que no Egito comíamos de graça; e dos pepinos, e dos melões, e dos porros, e das cebolas, e dos alhos.
6Mas agora a nossa alma se seca; coisa nenhuma há senão este maná diante dos nossos olhos.
7E era o maná como semente de coentro, e a sua cor como a cor de bdélio.
8Espalhava-se o povo e o colhia, e em moinhos o moía, ou num gral o pisava, e em panelas o cozia, e dele fazia bolos; e o seu sabor era como o sabor de azeite fresco.
9E, quando o orvalho descia de noite sobre o arraial, o maná descia sobre ele.
10Então Moisés ouviu chorar o povo pelas suas famílias, cada qual à porta da sua tenda; e a ira do Senhor grandemente se acendeu, e pareceu mal aos olhos de Moisés.
11E disse Moisés ao Senhor: Por que fizeste mal a teu servo, e por que não achei graça aos teus olhos, visto que puseste sobre mim o cargo de todo este povo?
12Concebi eu porventura todo este povo? Dei-o eu à luz? para que me dissesses: leva-o ao teu colo, como a ama leva a criança que mama, à terra que juraste a seus pais?
13De onde teria eu carne para dar a todo este povo? Porquanto contra mim choram, dizendo: Dá-nos carne a comer;
14Eu só não posso levar a todo este povo, porque muito pesado é para mim.
15E se assim fazes comigo, mata-me, peço-te, se tenho achado graça aos teus olhos, e não me deixes ver o meu mal.

Desprezo pela Palavra de Deus!

Quantos estão desprezando o MANÁ que Deus nos dá e estão a trocá-lo pelas coisas desse mundo.Como não dá para ir aos clubes e esbaldar-se nas folias mundanas...
Encontrou-se uma maneira para que a turminha adolescente, jovem e nem tanto permaneça na igreja!

Alguns são favoráveis às palmas e outras coisas.Digo que lhes faltaram PALMADAS na infância e sobram muitas palmas agora.

Rebeldia de crentes infantis que choramingam quais aqueles no deserto querendo mais tempero achando que o MANÁ era muito simples, XoXo, sem graça!

Querem tempero. Alho, cebola e alho silvestre! Dança, música sensual e coreografia!

Cantar um hino e louvar a Deus através dele é algo quase impossível. E vamos nos alegrar com as músicas dançantes e com danças e coreografias, pensam eles. Temos de estar e nos sentir alegres a qualquer custo! Precisamos de barulho, muito barulho!

E como um abismo chama outro abismo...

Que se danem aqueles que desejam cultuar a Deus da forma que O agrada. Os expulsemos daqui...

Permanecer quietos ouvindo a mensagem nem pensar. Essa geração é mesmo inquieta e rebelde!

"Inventemos tantos "bezerros" quanto a nossa estultícia desejar."

Abandonam a leitura da Bíblia a PALAVRA DE DEUS, qual MANÁ para nós hoje, e correm atrás de outros alimentos.

O resultado está aí para quem quiser ver. Crentes fracos, sem a menor condição de testemunhar. O que podem dizer diante das tentações?São capazes de tantas coisas mas nem ousam anunciar o Evangelho, antes, tem vergonha dEle.

Isso se dá porque abandonaram a Bíblia.

E é unicamente através da Bíblia que temos a nossa fé e somos alimentados espiritualmente.

Bíblia: Ler, meditar e praticar. E tudo isso através do envolvimento com a oração.

A Graça do nosso Deus nos console e anime no perfeito louvor.

Henri Rodrigues da Silva.
Deus nos abençoe e muito!
21/05/2009

Nenhum comentário: