quarta-feira, 30 de abril de 2014

EXCITANDO AS MULTIDÕES.

Mas, logo que os judeus de Tessalônica souberam que a palavra de Deus também era anunciada por Paulo em Beréia, foram lá, e excitaram as multidões.
Atos dos Apóstolos 17:13

Na realidade é sobre isso que tenho escrito. 

Satanás sempre arruma quem se alie a ele, servindo como instrumento para atrapalhar o culto, a Mensagem do Evangelho e o Ensino da Sã Doutrina.

Quem poderia imaginar que satanás fizesse uso da música para atrapalhar o Anúncio do Evangelho?

E como ele está fazendo isso?

A tática é a mesma que foi usada lá em Beréia; excitando!

E como as pessoas tem sido excitadas nas reuniões que deveriam ser para culto a Deus? Através das muitas músicas, coreografias e danças!

Isso mesmo!

O POVO TEM SE REUNIDO NA BUSCA DE EXCITAÇÃO!
E ainda dizem que, por causa da excitação experimentada, tiveram uma experiência com o Espírito Santo...

Avalie como as pessoas ficam excitadas durante e depois dos "momentos" de louvores.

E chegam a tal ponto de excitação que não conseguem mais ter atenção na mensagem!

O clímax foi atingido durante o período de "louvor"!

Assim, satanás está conseguindo tirar a atenção para ministração Bíblica, através da qual a fé nos é dada e ou acrescentada!

Quando chega o momento da pregação Bíblica, não há mais capacidade de concentração para ouvir O Evangelho e a Sã Doutrina.

E, terminando a reunião, nada fica gravado na mente para que seja meditado e confrontado com aquilo que foi pregado e ensinado!

Deveríamos fazer de forma semelhante a Daniel e seus amigo, Ananias, Hazarias e Misael, proclamando um jejum das iguarias do príncipe desse mundo, satanás, realizando nossos cultos sem músicas. Apenas com leituras Bíblicas, orações e a mensagem do Evangelho e da Sã Doutrina.

Assim, tendo descoberto a tática de satanás, realizaríamos um culto a Deus , através do qual teríamos também o aprendizado. E iríamos para casa meditando no que foi aprendido, podendo, inclusive, conferir na Bíblia, a Palavra de Deus, se realmente é assim que está escrito.

Deus os abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.
Membro da ABCLASS