sábado, 21 de junho de 2014

Parabéns aos pastores Bíblicos!

Bom dia, irmãos!

Quero parabenizar os homens de Deus, pastores sérios, compromissados com a nossa Doutrina, que respeitam a nossa denominação Batista, sabem que a Bíblia é a Palavra de Deus e confirmam suas convicções baseadas nas Escrituras. Por serem homens de caráter, abrindo mão de coleguismos em prol do bem estar geral denominacional, para que tenhamos um ambiente salutar onde possamos anunciar o Evangelho e estudar a Sã Doutrina sem os caprichos promovidos pelo Humanismo e seus defensores.

Tentar lidar com os liberais como se fossem espirituais, não dá!

O Lobby que está sendo feito para a tentativa de aprovação de uma coisa espúria tem sido observado. Dá-se corda para ver até onde vai a capacidade de menosprezo a Bíblia Sagrada, menosprezo a Palavra de Deus!

O grave problema dos liberais é que eles não acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ao encontrarem uma denominação que afirma em sua Declaração Doutrinária que a Bíblia é a Palavra de Deus, os liberais ficam sem chão. Por isso estão atacando de todas as formas que conseguem a denominação Batista, a qual eles detestam. Isso precisa ser mostrado a todos os membros, pois algumas igrejas já são pastoreadas por esses sutis servos de satanás. Sutis, porque fazem uso da Bíblia, enganando muitos membros. Servos de satanás, porque buscam proveito próprio na igreja de Jesus Cristo.

Eles estudaram, mas estudaram da mesma forma que os ateus estudam, ou seja, à toa, sem qualquer proveito para a igreja, fundamentando seus conhecimentos naquilo que não pode fortalecer a fé!

Infelizmente, há quem dê créditos para eles, convidando-os para palestras, mensagens e programações, considerando que pelo muito falar sejam alguma coisa no Reino de Deus!

Mas eles são piores do que Balaão, piores do que os profetas de Baal, piores do que os profetas que se opuseram a Jeremias, porque parecem pregar mensagens Bíblicas vindas de Deus, mas apenas fazem uso de textos que conduzem o rebanho para o matadouro.

E eles conseguiram fama tal que foram eleitos para a nossa liderança. E, pela fraqueza moral, espiritual e de caráter, fazem negócios que maculam a denominação Batista, procurando nessas negociatas escusas o enriquecimento e o poder.

A nossa denominação Batista está entregue nas mãos deles!

E, por eles, não importa quem assuma um púlpito. Tanto faz, desde que suas vontades estejam sendo satisfeitas. Por isso, os políticos partidários são convidados para falar do púlpito. Por isso, tantos pastores se candidatam a cargos políticos, como se não houvesse uma Ordem superior que tivessem de cumprir, conforme II Coríntios 5:20. Para esses pastores que buscam formar o seu próprio reino, tanto faz se quem está no púlpito é Homem, Mulher ou Homossexual!

E pasmem, pois eles arrumarão textos Bíblicos que consigam defender suas posições...

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.
Membro da ABACLASS

Nenhum comentário: