quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PERPLEXO

Perplexo, tenho observado o silêncio daqueles que sabem o que a Bíblia diz, mas não se pronunciam...

A consequência disso é semelhante às ervas daninhas que tomam a lavoura que não é cuidada!

Assim, pela falta de ação Bíblica, a CBB e a OPBB estão se perdendo e permitindo que muitas igrejas sérias estejam correndo o risco de pensar que as práticas anti Bíblicas aceitas por alguns líderes denominacionais sejam corretas ou coerentes.

Essa atitude nociva promove o crescimento de igrejas, mas não do Reino de Deus!

A tentativa de promover uma falsa paz em nome de uma "unidade" é equivocada, pois não há como conviver em paz com aqueles que demonstram menosprezo diante da Bíblia, a Palavra de Deus.

Quando guias cegos querem nos conduzir por um caminho que enxergamos nos precipitará no abismo, precisamos reagir de forma clara, direta e sem deixar dúvidas de que não caminharemos com eles.

E o problema não é exclusividade desse estranho ministério pastoral anti Bíblico, promovido pela valorização do Feminismo, mas observado em outras tentativas de práticas semelhantes, que demonstram o pouco caso de líderes corrompidos que abandonam os Ensinos Bíblicos e refutam a Bíblia como a Palavra de Deus.

Por causa disso não temos uma denominação Batista que seja coerente por causa dos muitos pensamentos diferentes das igrejas que formam essa denominação.

E isso é consequência da falta de atitude daqueles líderes que priorizam seus cargos, aquilo que podem usufruir através deles, em detrimento ao todo, que é a denominação Batista. Esses aproveitadores negociam através da politicagem a permanência ou alternância nos cargos, promovendo os benefícios que desejam pela influência que conseguiram. Eles são indicados e indicam nomes para os cargos e estão sempre na cúpula, prejudicando o arejamento. Se pelo menos tivessem o desejo de pautar suas atitudes pela Bíblia, a Palavra de Deus, confrontando-se e confrontando a todos diante das Escrituras, teríamos menos problemas ou problemas menos graves.

A tentativa de agradar a muitos provoca o desagrado a tantos outros. E no caso de se agradar quem menospreza a Bíblia, a Palavra de Deus, provoca o caos que observamos.

A Filosofia não substitui a Bíblia como regra de prática!

O Humanismo não serve como parâmetro para a Igreja. E os seus braços, Feminismo e Homossexualismo, não podem ser aceitos entre nós!

A aparente formação de uma gangue entre nós, Batistas, leva-me a desconfiar que não teremos solução. Quando a criminalidade toma conta e corrompe aqueles que deveriam preservar a prática correta, a sociedade fica doente.

E a sociedade chamada de denominação Batista está doente... E menospreza a única forma de cura que poderia restaurar a saúde denominacional!

Diante disso estou perplexo!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 31 anos.

Nenhum comentário: