quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SÃ DOUTRINA.

As Palavras de Cristo na Cruz promovem a demonstração do Amor de Deus pelas Suas criaturas. A Palavra de Cristo, a Bíblia, promovem a minha edificação e crescimento, além da Salvação.

Não posso menosprezar a Palavra de Cristo, a Bíblia. Preciso me orientar e ser conduzido pela Bíblia. E diante dos textos Bíblicos de Timóteo 3, Tito 1 e Efésios 5: 22 a 33, sabemos como a Igreja precisa proceder em relação as mulheres. Não é para menosprezar, como muitos pensam. Deus não manipula as mulheres.

As orientações Bíblicas são para a Igreja formada por homens e mulheres, promovendo a melhor caminhada da Igreja.

Quem não percebe isso está com a visão embaçada pelas coisas desse mundo...

Quem não tem interesse em praticar o que está Escrito, demonstra o menosprezo a Deus, pelo menosprezo a Bíblia, Sua Palavra.

Na Bíblia, a Palavra de Deus, temos os Ensinos que orientam como a Igreja deve agir aqui na Terra. Tentar participar de uma igreja, menosprezando a Bíblia, é querer dizer para essa igreja como você quer que ela caminhe na Terra!

Uma igreja que menospreza a Bíblia, a Palavra de Deus, promovendo ensinos sem base Bíblia para os membros, essa "igreja" demonstra que é rebelde contra Deus!

Um grupo que se diz igreja pode promover a oração, beneficência, reuniões dominicais de conscientização sobre como viver em sociedade, retiros, musicais, mas, se não observar a Sã Doutrina será apenas um grupo que tem afinidades com as coisas das igrejas e até com algumas coisas Bíblicas, mas que não pauta sua vida pela Palavra de Deus!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 31 anos

Nenhum comentário: