sábado, 9 de abril de 2011

A Bíblia diz algo sobre?

Fui informado de que há algumas irmãs se mobilizando sobre o pastorado para buscar apoio e conseguirem se sentir amparadas pela Igreja.

Talvez agora, se as demais irmãs que se julgam chamadas nos mostrarem os textos Bíblicos, consigamos perceber a base Bíblica para o ministério pastoral feminista!

E posso afirmar com tranquilidade que não hesitaria em defender tal coisa se percebesse a base Bíblica, reenviando para todos os grupos que participo os textos Bíblicos que me forem enviados.

Aliás, porque será que ninguém pensou nisso ainda?!

Já teriam resolvido esse impasse!!!

Vou lhes dizer como exemplo:
Se vocês disserem para qualquer irmão na Igreja que uma mula falou, todos concordarão!
Afinal, está escrito!

Se vocês disserem para qualquer irmão na Igreja que o profeta Jonas foi engolido por um grande peixe, todos concordarão!
Afinal, está escrito!

Se vocês afirmarem que Jesus Cristo morreu pelo nosso Pecado, para nos conceder Perdão, os nossos irmãos concordarão!
Afinal, está escrito!

Se vocês disserem que o mar se abriu para o povo hebreu passar, todos concordarão!
Afinal, está escrito!

Por que será que ninguém ou quase ninguém aceita essa história da carochinha de que exista a possibilidade para o pastorado feminista?!!!
Será que é porque não está escrito?!!!

Então, arrumem logo algo escrito...

Por que será que essa cruzada política feminista de algumas poucas mulheres não conseguem cativar e convencer nem as outras irmãs?
Será que é porque não está escrito?!!!

E fico pasmo pelo fato de que alguns homens, pastores, se deixam cativar e convencer por isso, mesmo sabendo que seja anti Bíblico, que não está escrito e sabendo que terão de se explicar diante da Igreja! Será que não lhes pesa à consciência?! Como podem olhar nos olhos das irmãs que participam na Igreja onde pastoreiam, sabendo que elas ficam desconfiadas deles por causa de distúrbios espirituais iguais a esse?

Talvez seja por isso que sem perceber muitos pastores perdem a credibilidade diante dos membros, mesmo tendo sido tão bem recebido e sendo tão querido na Igreja.

E será que diante da falta de credibilidade de alguns pastores a OPBB permitirá que a ordem perca a credibilidade também?!

Chamado divino; não basta que eu sinta: Tem de estar escrito!
O único documento válido para o chamado divino é a Bíblia!

Fora dEla é balela!

Se não posso confirmar com a Palavra de Deus, corro o risco de estar ouvindo satanás!

Ouvindo satanás, Eva e tantos outros até hoje estão tapando os ouvidos a Deus!

Deus nos abençoe!

*Sinto muito não poder oferecer nenhum texto Bíblico sobre o assunto, pois não encontrei.

Diácono Henri.
Membro da Comunhão Batista Clássica.

3 comentários:

Pastora Marli Terezinha disse...

irmão em Cristo Henri ...
sei que o irmão é zelozo da Palavra então quero dizer que é preferivel a posição de Filho do altissimo e não de servo , porque o servo não sabe o que o faz o seu Senhor , mas o filho dele tudo sabe. Seja filho irmão. E deixe Deus cuidar da questão de chamados para pastorear sejam homens ou mulheres. Porque em Cristo não há grego nem judeu, homem nem mulher, servo e nem livre porque todos somos um em Cristo o Senhor. Gl 3.28

henripib@gmail.com disse...

Bom dia, irmã Marli.

Entendo a dificuldade das irmãs e o que isso tem ocasionado em suas vidas.

Observe que haverá inúmeros textos que poderão ser usados conforme o desejo de cada uma pessoa.

Por isso tenho pedido aos meus irmãos que me apresentem um texto Bíblico que seja orientação para que uma irmã seja consagrada como pastor.

Com isso, não estou querendo diminuir as minhas irmãs. Antes, almejaria poder reconhecer que estariam fazendo aquilo que a Bíblia manda fazer.

Gálatas 3:1
O insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?

E não gostaria de que no lugar dos gálatas, estivesse "mulheres"!

E posso, muito mais do que a grande maioria daqueles que estão nas Igrejas agora, dizer que as irmãs em Cristo são abençoadas por Deus e nos abençoam quando mantém suas vidas submissas a Deus através da Sua Palavra. E nisso os homens também o são, quando submissos a Deus através da Sua Palavra.

Mas satanás está conseguindo modificar as coisas e deturpando aquilo que Deus diz, corrompe a submissão, a adoração e revela a falsidade da filiação naqueles que se dizendo filhos, contrariam com suas vidas aquilo que está escrito e determinado na Bíblia, a Palavra de Deus. O enganador consegue iludir muitos, lhes fazendo pensar que sejam filhos, conquanto ainda são meras criaturas. E pior, através desse tremendo e ardiloso engano, satanás consegue praticamente impossibilitar que essa criatura que se julga filho, seja alcançada pelo poder do Evangelho que transforma criatura em filho de Deus, porque , como pode uma criatura que se diz filho, almejar ser transformada?!

Sugiro que "voltem aos rudimentos da Palavra"!

Ainda:

26 Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
27 Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.
28 Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.

Preciso entender onde se consegue encontrar nesse texto alguma coisa sobre ministério pastoral ou outro. O texto nos fala sobre o Corpo de Jesus Cristo, que é Cabeça do Corpo.
Deus nos abençoe e use!
Dc. Henri.

O zero à direita disse...

Irmão Henri ,estou seguindo teu blog , li sobre o tema " pastora" e gostei porque gosto de pregar a palavra nos seus rudimentos , e não sou dado a modismo. Tenho um simples blog que comecei em abril / 2011 , se quiser visitar , fique a vontade , e se quiser seguir ,s erá uma honra .
Fique em Cristo Jesus
Sandro
http://ozeroadireita.blogspot.com