sábado, 26 de novembro de 2011

Confusão nas Igrejas!


Tito 2:3-5
As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.

Percebam que as mulheres podem e devem ajudar a Igreja com excelente ajuda conforme a Bíblia orienta. No entanto, algumas, sob influência da "modernidade", resolveram reivindicar o pastorado, conforme seus próprios desígnios e sem qualquer apoio Bíblico. No mínimo estranho, para não se dizer outra coisa; concordam?

Há algum tempo as mulheres agiam assim, orientando as mais novas. Participavam na União Feminina Missionária cooperando com a Igreja. E quanto elas fizeram!

Mas com a aparição de "coisas estranhas", do tipo G12, ICP e outros métodos de crescimento que menosprezam a UFM, em muitas igrejas as irmãs foram espalhadas em grupos celulares modificando o sistema que elas atuavam, proporcionando um novo sistema que deturpou a excelente função que as irmãs atuavam.

Então, as mulheres "velhas", (de velha criatura) ao invés de ajudaram as mais novas, resolveram que poderiam fazer aquilo que é orientação ao pastor, querendo pastorear uma igreja. Trazem para si, para o seu marido e para a igreja onde congregam a vergonha de estarem fora dos princípios Bíblicos.

É interessante o aspecto de que as mais velhas devem ensinar as mais novas para serem submissas aos seus maridos. Como uma mulher que governa o marido poderia ensinar outra a ser submissa ao esposo? Entrar por um "pequeno" erro é abrir um funil para erros irreparáveis.

Por certo que as mulheres idosas (de idôneas, verso 3) discordam daquilo que as mulheres "velhas" estão se metendo fazer, por si só, sem que tenham respaldo Bíblico, apenas através daquilo que se sentem atraídas pelo engodo produzido nos seus corações. Nada muito diferente daquilo que aconteceu com Eva no Jardim do Édem.

E mais uma vez, da mesma maneira que Adão se omitiu aceitando a prova que Eva lhe ofereceu, os homens estão deixando a mulher agir como se não fosse responsabilidade do homem orientar a mulher, aceitando provar do pastorado feminista!!!

O Caos está novamente às portas daquilo que deveria ser um Jardim, que é a Igreja!

Ouvimos o ecoar daquelas palavras que satanás sussurrou para Eva através da serpente. Alguns fazem questão de repetir aquelas palavras que confrontaram o que Deus disse. Até quando seremos multiplicadores do “Não é bem assim”?!

As mulheres estão oferecendo do fruto que não têm autorização para oferecer! E estão contaminando os homens e muitas outras mulheres que desejam ter os seus olhos “abertos” e serem iguais!!!

Todas as tentativas de defesa ao pastorado feminista esbarram na mesma coisa, que é a falta completa de base Bíblica. É preciso dar um jeitinho para se conseguir um “furo” na Palavra de Deus, de maneira que se consiga uma “brecha” que possibilite às mulheres a tranqüilidade de que estão “fazendo”, “cumprindo” a vontade de Deus...

Tal coisa acontece diante do divórcio, que apareceu primeiro entre a liderança das igrejas, seguido pela tentativa  do ministério pastoral feminista. O que será que virá depois?! Afinal, um abismo chama outros abismos e o primeiro não tem de ser necessariamente o maior!!!

E o resultado disso tudo a Bíblia nos mostra através do verso  cinco, quando diz: “a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada. 

Quantos ainda insistiriam nessa coisa perversa que satanás tem lançado às mulheres e influenciando os homens, fazendo uso da mulher, novamente, para desviar a muitos da Perfeita Vontade de Deus?!

Deus nos abençoe a ponto de nos usar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor!
Como já sofri por ter a certeza - pois a verdade é Bíblica - que DEUS não deu o Pastoreio para nos mulheres, e sim para nossos Varões.
Deus seja louvado pela sua vida Pastor.