sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RESPLANDECENDO!

                                                  RESPLANDECENDO

Quanto Deus tem-nos proporcionado para servi-lO bem!
Enquanto isso fico aqui como se nada disso fosse comigo.
Se alguém age assim é preciso modificar o pensamento,
Perceber que pode ser útil e não apenas um ser omisso...

A ordem é brilhar, Ele manda, resplandecer.
Mas é preciso que se tenha, então, a Boa Luz.
E para ser fiel, e feliz, tão bem obedecer,
É preciso ser transformado por Cristo Jesus!

Quanto tempo ainda passará, eu prostrado pasmo,
Continuarei apenas vivendo sem ter a compaixão?
Como posso deixar a vida indo à toa, no marasmo,
Enquanto tantos perecem na grande escuridão?

Saber do Amor que num dia assim fui alcançado.
E perceber que não há nada que dEle me afaste.
Confiado e crendo na Palavra que Ele tem mostrado.
Brilhando nEle, pra que minha vida, em Cristo gaste. 

Henri - Membro da SIB Magé - RJ.
Membro da ABACLASS - ASSOCIAÇÃO BATISTA CLÁSSICA DO BRASIL.

Nenhum comentário: