quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lepra nas igrejas!


LEPRA NAS IGREJAS!

Estou percebendo que alguns da cúpula estão avaliando o grande erro que estão permitindo.

Parece que agora, depois de perceberem o grave problema que está diante de nós, alguns resolveram levantar a voz. Que bom!

Percebam que depois de menosprezarem a Bíblia, os cultos, a Igreja e aquilo que diz respeito a Deus, há quem agora é tomado pelo susto no que essa brincadeira irresponsável está causando. 

As consequências da irresponsabilidade proveniente da CBB, OPBB e suas "filiais" está causando espanto naqueles que consideravam tudo como sendo normal, que a coisa era apenas uma busca de contextualização do Evangelho e da Igreja...

Quem poderia imaginar que os "Geazis" tão bem formados nos principais e "conceituados" seminários poderiam invadir a denominação Batista, contaminando a denominação com a lepra que lhes apegou diante da negação de Deus, da Sua Palavra e do menosprezo à Sua Igreja?!

Uma bebidinha light, um Whisky num drink, ou até mesmo um única dose de pinga, não faria mal algum...agiam eles assim!

Também, uma falcatrua para conseguir um dinheiro extra, uma declaração com uma pequenina fraude de informação, o envolvimento com as mulheres alheias, também foi sendo considerado algo mínimo...isso sem falar no envolvimento fatal com a política, ambiente que podemos considerar qual leprosário e reprodutor da lepra!

A permissividade quanto aos jovens diante dos seus infantis desejos, seus namoricos inconsequentes, um amasso de vez em quando, uma festa mais "tropical" e "quente", uns filmes mais ousados, tudo isso foi sendo considerado possível de aceitação para "segurar" a juventude na igreja...

E acabamos concluindo que o Geazi fez algo muito pequeno diante das aberrações que tantos pastores estão fazendo com o mesmo intuito que ele, ou seja, manter as "moedas" em seu poder...

O que me entristece nisso é perceber a enorme perda. A perda de Geazi foi muito pequena em comparação com a enorme perda que todos estamos tendo. 

Quem hoje acredita nos pastores?! 

Eles estão tomados pela lepra e nem sequer pensam em livrar-se dela! E, pasmem, estão demonstrando enorme satisfação no poder que conseguiram e continuam conseguindo envolvendo-se com a lepra da atualidade. 

Enquanto os pastores do passado tinham condições financeiras bastante limitada, em sua maioria dependentes da Ação divina, hoje, muitos pastores têm até condição para dar uma ajuda ao divino...sobejando soberba! Conseguem manter igrejas com três, quatro, cinco mil membros...verdadeiros feudos!

E a igreja está desacreditada...

Os membros não têm qualquer participação com o Reino Celeste.

E a Igreja está transformada em um imenso clube!

Se Geazi viesse até nós pregaria um excelente sermão de arrependimento aos líderes que estão vendendo a Igreja...os quais sentem orgulho da "lepra" que lhes enriquece nesse mundo. Eles comem, bebem e folgam...confiando que têm em depósito muitos bens a ponto de neles confiar as suas almas...

E parece que não há quem lhes diga o que está no final do texto: "loucos, esta noite pedirão as suas almas, e o que tens preparado e para quem será?"!

E a lepra está se alastrando, afetando a muitos que se deixam contaminar pelos modismos, principalmente pelos que se deixam envolver com as bactérias heréticas infectadas pelas Lagoinhas, ICP, G12, após-tolos, pastoras, etc...

As igrejas consideradas grandes estão cedendo e os líderes considerados ícones estão caindo...tudo consequência natural da podridão provocada pela lepra que se lhes apegou, tendo ação ao contrário do natural, quando o normal é que se tenha ojeriza por ela, antes, percebe-se imenso apego deles à lepra como se fosse um grande prêmio ostentar as marcas que provoca!

Enquanto a lepra for considerada algo desejável, teremos leprosos sendo homenageados e quase até endeusados. Muitos deles até mesmo sendo ovacionados e eleitos presidentes, secretários, executivos, etc...

Se ainda escrevo é porque acredito que Deus, em Sua Misericórdia, poderá perdoar e limpar disso todos quantos, arrependidos, se apresentarem a Ele com suas vidas para que sejam limpos.

Deus nos abençoe e use!
Henri - Membro da ABACLASS.

Um comentário:

Luiz Antonio Machado disse...

Irmão Dc. Henri!
Realmente é o que está acontecendo nas Igrejas Batistas.
Temos muitos "Geazis" nas Igrejas que estão com lepras por causa do PECADO.
Que o irmão e sua família tenha um 2013 COM AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS.
Irmão Luiz I.B.V.N (diretor da HOBCLASS), SHALOM.