domingo, 31 de março de 2013

As cruzes ou a Cruz?!


Jesus foi cercado por algumas outras cruzes.
 
Nenhuma delas me pertenceria, considerando a vida que levo.
 
Diante da sociedade que procura a Justiça, imagino que não receberia uma pena de morte, principalmente uma morte assim.
 
Mas sei que na Cruz onde Jesus foi morto, assim como todo o seu sofrimento até chegar ao monte da Caveira; aquela Cruz de humilhação e desprezo eram para mim, representando o meu sofrimento eterno.
 
Mas Deus propiciou, para todos quantos quiserem, a substituição por Jesus Cristo. E assim o sofrimento, desprezo e humilhação foram direcionados a Jesus Cristo que os padeceu no meu lugar.
 
Quem vive essa realidade, percebendo o que lhe estava destinado por causa do Pecado, reconhece com imensa alegria o Sacrifício que Jesus fez na Cruz em seu lugar. E nada o poderá abater, nem arrancar de si a Esperança proveniente da Promessa feita pelo próprio Jesus Cristo, quando nos diz que voltará e nos buscará. Sim, voltará para buscar aqueles que fomos transformados de criaturas em filhos para vivermos eternamente com Deus!
 
Diante disso relevo todas as dificuldades e circunstâncias adversas, tendo firmada a minha Esperança em Deus que ressuscitará a todos, justos e injustos naquele grande Dia. 

E sendo justificado em Cristo Jesus, aguardo com grande expectativa a chegada desse maravilhoso Dia.
 
Assim, creio e espero o meu dia chegar. Pois sabendo que Jesus Cristo  é o Cordeiro de Deus que tira o Pecado do mundo, aquEle que foi sacrificado por mim, mas não permaneceu na morte, antes ressuscitou pelo poder do Pai; sei que Ele é Poderoso para guardar a minha vida até o dia final.
 
Deus nos abençoe e use!
 
Felicidade é estar no centro da Vontade de Deus!
Henri - membro da SIB Magé.
Membro da ABACLASS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi bem feliz no comentario. Como é bom saber que o centro da nossa vida esta em Cristo Jesus.
Demetrio