sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CONGREGANDO...

Igreja vacilante, ou Igreja corajosa!

A igreja onde você congrega pode ser comparada com aqueles dois discípulos, apavorados, que voltavam de Jerusalém para Emaús, ou com os mesmos, radiantes,retornando de Emaús para Jerusalém?!

É uma Igreja vacilante, por querer ver sinais e milagres, ou corajosa, que vibra por servir a Jesus Cristo, obedecendo ao Anunciar o Evangelho?!

É uma Igreja vacilante, por causa das notícias e profetadas, ou uma igreja corajosa, por causa da Bíblia, a Palavra de Deus, Suficiente, Eficaz, Eficiente, Inerrante e Perfeita?!

É uma Igreja vacilante diante da Sã Doutrina, com práticas conforme conceitos filosóficos, ou uma Igreja corajosa que Ensina o que Cristo manda e confronta as suas práticas pelos Ensinos dos Apóstolos?!

Afinal, como é a igreja onde você congrega?!

É uma igreja, ou um ajuntamento, um clube que usa algumas coisas Bíblicas para aliviar o peso das consciências dos seus frequentadores?!

Procure congregar numa igreja separada por Cristo das práticas desse mundo, cuja Alegria é verdadeira, motivada pelas leituras, meditação, observação e obediência da Palavra de Deus.

Fuja das "igrejas" que oferecem alegrias pelos entretenimentos, atrações humanas, métodos de crescimento, campanhas intermináveis que acorrentam e prendem as pessoas a outras que as exploram ao vender um falso evangelho!

Confira as práticas da Igreja onde congrega, com o que a Bíblia, a Palavra de Deus, Ensina.

Se a "igreja" aceita ou tem "pastora", corra desse coisa anti Bíblica...

Não se permita ser enganado!

Viva feliz, mesmo em meio as aflições, abençoado por Deus, em uma igreja que rejeita as aparências do mal.

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: