sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

OFERECENDO O MELHOR A DEUS!

Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação.
Isaías 12:2 ARC95
http://bible.com/212/isa.12.2.ARC95
"Se tornou a minha salvação"!
Quando foi que o Senhor Jeová se tornou a sua salvação?!
Você lembra?!
Como era antes de ter o Senhor Jeová por sua salvação?!
Como era estar vivendo sem saber que estava perdido?!
Quais as suas sensações ao pensar nesses questionamentos?
Como imaginar viver toda uma vida perdido, sem salvação?!
Como é saber que o Senhor Jeová se tornou a sua salvação?!
A minha impressão enquanto penso e avalio a minha situação é de que a minha Alma exulta dentro de mim!
Enquanto elaborava as perguntas acima e as respondia, a minha Alma entoava Hinos de louvor a Deus!
"Então, minh'alma canta a ti, Senhor, Grandioso És Tu"!
"Sou feliz, sou feliz, sou feliz, por Jesus, meu Senhor"!
"Maravilhosa Graça"!
"Eu sou de Jesus, Aleluia"!
"Tu És fiel, Senhor"!
"Sua fé, Jesus contemplará"!
"Glória, glória demos ao Salvador"!
"Cantai, cantai no templo de nosso Senhor"!
"Eu nas trevas vagueava"!
"Cada momento me guia o Senhor"!
Enfim, só no Cantor Cristão temos 581 Hinos para cantar! E 613 Hinos no Hinário Para o Culto Cristão!
Hinos com qualidade musical e letras com teor Bíblico!
Qualidade musical é algo muito bom!
Letras com teor Bíblico, melhor ainda!
O que você tem oferecido ao Senhor Jeová como cântico pela sua gratidão, diante de tão grande Salvação recebida?!
Ofereceria algo que não seja o melhor que você pode escolher?!
Separe os melhores cânticos para oferecer a Deus!
Escolha com todo cuidado para oferecer a Deus aqueles Hinos que não tenham mácula, mancha, bem seja manco, ou tenha defeitos e seja "roubado"!!!
Separe Hinos que exultam e exaltem a Deus, pelo que Deus É e Faz!
Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos
Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação.
BIBLE.COM

Nenhum comentário: