segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Deus toda a Glória!

Glória, dou a Ti, oh Senhor!
Não permitas em mim qualquer engano,
Que usurpe da Glória que só Tu podes receber.

Glória, Glória, Glória a Ti, somente a Ti, seja dada, Senhor!
Que os meus lábios cantem,
Que os meus olhos cintilem,
Que os meu ouvidos assim ouçam,
A Glória que minha vida a Ti entoa.

Todo o movimento, toda minha reação.
Para Ti, Senhor, sejam direcionados,
Como expressão de louvor da minha vida,
Que Te adora e serve, obedecendo.
Transmitindo a todos Teu Amor.

Que o meu viver aonde quer que for,
Em Tuas Mãos a Ti servir, Senhor.
A proclamar a Salvação em Cristo,
Por Tua Graça, nada igual há visto.





Henri - Membro da SIB Magé.


Membro da ABACLASS.

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo,

Texto impecável!!!
Parabéns pela totalidade de sua postagem.

A propósito se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Afetuosamente,

***Lucy***

P.S. Visite também o blog de um irmão muito querido:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.