quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PLACA ENGANOSA QUE INSINUA QUE O LOCAL SEJA UMA IGREJA!

Tenho deixado de comentar, porque não vejo mais como alertar aqueles que insistem caminhar e levar outros para o Abismo...

Também, porque, desde que existe a Igreja há perseguição, pois Satanás é incansável em perseguir. 

Observando que nos finais dos tempos a perseguição viria de dentro da igreja, por causa de interesses escusos, concluo que isso que tenho visto sendo defendido por tantos é consequência da manipulação diabólica nos ministros de Satanás...

Também sei que a Igreja do Senhor Jesus Cristo, da qual faço parte, permaneceria fiel ao Cabeça, Cristo, passei a considerar de uma forma diferente o fato de seres perniciosos insistirem em tomar as igrejas locais com suas manipulações, impondo suas regras. Nessas igrejas locais permanecem aqueles que quiserem aceitar ou acatar o que os instrumentos de Satanás determinarem...

Não há como sacudir aquele que prefere permanecer dormindo... Até, porque, acorda e volta a dormir novamente!

Como alguém poderia agir na vida de quem prefere menosprezar a Bíblia, a Palavra de Deus, menosprezando, assim, o próprio Deus?!

Não sou capaz!

Percebendo que o texto Bíblico diz que "muitos serão chamados, mas poucos escolhidos", como poderia forçar aqueles que não são escolhidos deixarem a rebeldia?!

A Zebra está solta, fazendo par com aqueles que Salgam a terra com suas vãs concupiscências...

Chamo a atenção daqueles que estão duvidosos quanto ao fato de que a imensa maioria das "igrejas" ou comunidades religiosas com preferem ser chamadas, aqueles grupos que colocam placa "BATISTA" no prédio indevidamente, esses são os que mais produzem essa coisa estranha e sem qualquer base Bíblica, que é o ministério pastoral feminista.

O INTERESSANTE É QUE AS IRMÃS QUE TRABALHAM DE VERDADE NÃO DEMONSTRAM O ANSEIO EM SER RECONHECIDAS COM ESSE TÍTULO!

Aliás, algumas delas, as que trabalham de verdade, nem querem ao menos serem confundidas em suas atuações como pastores...

Nessas irmãs, de uma forma semelhante a Jesus Cristo que usou da Bíblia para afastar o príncipe das Trevas, Satanás não logrou êxito em suas investidas!

Percebo na Determinação Bíblica que o ministério pastoral não é para qualquer e ou todos os homens... Por isso há determinações para as igrejas reconhecerem quem pode ser reconhecido como tendo sido chamado, pois nem todos os homens que dizem ter sido chamados realmente foram!

Então, como as igrejas fariam para perceber quem teria sido chamado?

Reconheço que há muito tempo as igrejas procedem diante disso de forma relaxada, impondo as mãos sobre qualquer um!

Daí, passar a impor as mãos sobre as mulheres, algumas muito mais preparadas humanamente do que alguns homens, foi algo considerado normal, natural!

Que a CBB e a OPBB resolvam entre si esse problema, porque não participarei disso e tenho apresentado as minhas mãos diante de Deus, as quais estão livres desse mal!

Insisto, dizendo que a Única Regra de Prática que Deus deixou para a Igreja é a Bíblia, a Sua Palavra. 

Abomino essa tentativa de substituir a Bíblia, a Palavra de Deus, pela Filosofia, pelo Humanismo!

Sei que se trata de mais uma das artimanhas satânicas.

Mas, ao arauto não está determinado guerrear, devendo avisar com toda a sua força.

Nada posso fazer diante do que já está previsto, senão avisar!

E quem quiser voltar ao vômito, que está ansioso por ele, que retorne...

Aos que tiverem coragem, deixo esse endereço para que confiram a mensagem de uma irmã!


Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 31 anos.

Nenhum comentário: