quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Autoridade para a mulher pastor.

E AGORA, QUEM CONVENCERÁ AS IGREJAS PARA ACEITAREM A MULHER DE FORMA QUE TENHAM AUTORIDADE BÍBLICA SENDO UMA "MULHER PASTOR"?!

O que falta é o mesmo que faltou em Adão, homens de Deus que orientem Biblicamente sem que se deixem levar por argumentos outros, senão Bíblicos.

E a coisa chega a um ponto no qual uma denominação que era considerada Bíblica promove uma prática anti Bíblica para agradar erroneamente alguns que preferem agir sem respaldo Bíblico. E o resultado é o aparecimento de mulheres no ministério pastoral, mas sem a autoridade pastoral dada por Deus!

Depois disso tudo acontecendo, ao ponto de percebermos uma imposição acirrada aos que insistimos pelas bases Bíblicas, imposição tal que, antes mesmo de se avaliar sobre o assunto já havia algumas mulheres consideradas "pastoras", depois disso pergunto: Quem irá oferecer autoridade a "mulher pastor" de forma que seja aceita por ter, comprovadamente, um respaldo Bíblico?!

A consequência ao menosprezo Bíblico resultará na falta de respaldo que lhes conceda autoridade. Sempre, haverá desconfiança delas por causa disso. E se um homem já enfrenta problemas sérios, tendo o respaldo Bíblico que lhe conceda autoridade diante de Deus, quantos maiores problemas terão essas mulheres?!

Parece-me que na alucinação pela simples empolgação, lançaram-se ao espaço, voando, mas sem pensar que não teriam como aterrizar...

Considero isso resultado do Humanismo que deteriorou as relações familiares em nome de uma falsa liberdade, provocando mulheres no papel de pai e homens sendo também mães. Isso invadiu as igrejas, provocando confusão. Pensam alguns que, da mesma forma que muitas mulheres assumiram o papel de pai, as mulheres poderiam assumir o papel e função de pastor...

Esquecem-se de perceber as dificuldades resultantes nos filhos em ser criados pela mulher  como pai. Assim, sem qualquer possibilidade de verificação e sem experiências que pudessem provocar correta avaliação, haverá membros das igrejas tendo de submeterem a uma "pastora" sem que haja como prover autoridade Bíblica para ela.

No caso da mãe, ha instrumentos que a ajudam.  No caso de uma "mulher pastor", não há!

Que triste situação os homens fracos estão submetendo às mulheres, sem necessidade!

No que estariam pensando, ou ansiando, esses que, mesmo tendo os textos Bíblicos, claros, diante de si, concordam, apoiam e aprovam algo assim?!

Sei que tentarão e até conseguirão modificar o estatuto da OPBB e da CBB. Mas, como farão com os textos Bíblicos de I Timóteo 3 e Tito 1?

Lembrei-me de Jesus Cristo, quando diante de Jerusalém disse: "Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37"

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.
Membro da ABACLASS

Nenhum comentário: