segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENVOLVIMENTO COM A POLÍTICA NAS IGREJAS.

POLÍTICA NAS IGREJAS.

Aos que fazem alusão a José, Daniel, Ananias, Hazarias e Misael, como referencial para crentes hoje, inclusive pastores, embrenhar-se na política partidária, considero uma completa falta de bom senso e avaliação da História Bíblica.

Digo assim, porque todos eles foram arrancados de suas famílias e não se colocaram entre os infiéis. Então, não há qualquer semelhança e muito menos possibilidade para que alguém os queira usá-los como referência na participação política partidária.

Não houve na História da Igreja participação benéfica na política!

Aliás, a demonstração da depravação de um dos setores da igreja veio pela participação política!

Como alguém é capaz de se envolver com isso?!

Trata-se de algo que não tem nada a ver conosco, filhos de Deus, representantes do Reino de Deus aqui na Terra!

Por sermos cidadãos nos países onde nascemos, temos a obrigação de votar. E isso, naqueles países onde isso é obrigação!

Somos filhos de Deus e cuidamos dos interesses do nosso Pai. E quem será o político que governará em nada afeta os desígnios de Deus!

Tem gente querendo ajudar Deus através da sua participação na área da política, como se tivesse poder para isso. E Deus não relegou esse poder para nenhum de nós que somos separados para atuar no crescimento do Seu Reino. E não atuaremos através da política partidária, mas na obediência em Anunciar o Evangelho, Ensinando a Sã Doutrina!

Quantos estão se envolvendo na política partidária como se houvesse orientação Bíblica para tal coisa!

A menos que haja e não tenha percebido, considero que alguns insistem nesse negócio como alguém que anseia de si mesmo, querendo satisfazer seus desejos carnais.

E com a iniquidade aumentando o investimento precisa ser feito nas vidas espirituais, através da atuação das igrejas, de cada membro, sendo animada pelos pastores e não sendo direcionada de forma enganosa para as atividades sem base Bíblica!

Avaliem o que escrevo e me digam se há algum equívoco de minha parte. Caso percebam equívoco, por favor, apresentem-me para que verifique à luz da Palavra de Deus e, sendo confirmado, mude a forma de pensar sobre esse assunto.

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos. 

Nenhum comentário: