segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não me envergonho do Evangelho!

                                                           NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO!

¶ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Romanos 1:16-17

Prefiro ser chamado e considerado intolerante, radical, obsoleto, por anunciar o Evangelho como Ele realmente É, do que ter de me explicar diante do Senhor Jesus Cristo, Justo Juiz, por ter sido covarde diante de Satanás e das pessoas, querendo que me considerassem "gente boa", pastor "amigão", por ter escondido a razão de Jesus Cristo ter morrido naquela Cruz!

Por mais que me menosprezem, jamais serei menosprezado com as afrontas que o meu Salvador e Senhor sofreu!

Então, se Ele se deu por mim, vil pecador, o que não farei por Ele, Excelso Rei, Salvador Bendito, Supremo Senhor?!

Mais do que deitar a minha cabeça no travesseiro à noite sem o peso na consciência, muito mais importante pra mim é poder acordar de madrugada e conversar com o meu Pai sem ter de me esconder por ter sido relapso diante do Evangelho que Ele oferece a todos os pecadores...

Encontrar-me com Deus, meu Pai, tendo de esconder o que penso, o que digo e o que faço, só pensar nisso me causa arrepios!

Então, que me julguem erroneamente, mas que diante de Deus haja em mim grande contentamento!

E que haja em mim o mesmo entendimento que houve com Estêvão, quando apedrejado clamava pelos seus algozes...

Só escrever isso me enche de gozo, de imensa alegria!

Então, que Deus nos conserve servos fiéis a Ele, através da prática pela Sua Palavra, dizendo aos outros sobre a Sua Vontade!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.
Membro da ABACLASS

Nenhum comentário: