quarta-feira, 27 de agosto de 2014

POR QUE CREIO EM DEUS?

                                                           CREIO EM DEUS!

Porque pela Sua Palavra, a Bíblia, que me mostra a Sua Ação em mim, conforme Filipenses 2:13, rendo-me prostrado aos Seus Pés, reconhecendo que o Criador e Sustentador de tudo é Deus. 
E pela Sua Misericórdia e Maravilhosa Graça fui alcançado para a Salvação, sendo transformado de criatura em Seu filho, através do Seu Poder, o Evangelho, tendo operado em mim juntamente com a fé produzida pelo ouvir a Sua Palavra, o ato de crer.

Através das Ações de Deus em meu favor, comparada com as minhas ações em favor dEle, percebo que Ele crê muito mais que eu exista, do que eu, nEle!

E você, por que crê em Deus?!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 30 anos.

Nenhum comentário: