quarta-feira, 14 de novembro de 2018

2 Crônicas 7: 19. Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles, 20. Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e motejo entre todos os povos. 21. E desta casa, que é tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará e dirá: Por que fez o Senhor assim com esta terra e com esta casa? 22. E dirão: Porque deixaram ao Senhor Deus de seus pais, que os tirou da terra do Egito, e se deram a outros deuses, e se prostraram a eles, e os serviram; por isso ele trouxe sobre eles todo este mal.
________

DESVIAR DO CAMINHO!

Por que você desviaria do Caminho se estivesse Caminhando em Cristo?!

Você está Caminhando em Cristo?

Confere todos os dias se está no Caminho correto, ou vai seguindo sem se importar?

Já conferiu hoje?

"Provérbios 14: 12. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."

Observe o que diz o Senhor Jesus Cristo:

"João 14: 6. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Se sair de Cristo, sai do Caminho!

E a Bíblia é a Bússola que mostra se estamos no Caminho, em Cristo!

Se você não gosta de conferir o que a Bíblia diz, demonstra que não se importa com o Caminho a seguir...

Porque quem está no Caminho, vibra por isso!

Qual o seu caminho e qual o seu caminhar?!

https://youtu.be/ftx-PEeDSNc

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 34 anos

Nenhum comentário: