quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:14‭-‬16

14 "Retenhamos firmemente a nossa confissão"!

A confissão tem de ser conforme diz a Bíblia, a Palavra de Deus!

Se alguém confessar algo que a Bíblia não diz, estará fazendo uma falsa confissão!

Por isso insisto tanto em exortar para que nossos pensamentos, atitudes e reações sejam conforme a Bíblia, a Palavra de Deus, Ensina!

Se resolvermos pensar, agir, ou reagir, conforme considerarmos ser o melhor, sem confrontarmos com a São Doutrina, corremos o risco de fazer algo pela influência humana, ou influência diabólica!

Por isso o Princípio de todas as coisas na vida de um cristão está na Bíblia, a Palavra de Deus!

Se desconfiarmos da Bíblia a ponto de agirmos ou aceitarmos coisas que a Palavra de Deus não orienta, corremos o grave risco de estar indo contra Deus!

Você, meu irmão, entende o porquê da minha insistência quanto a estarmos atentos diante do que Cristo diz, para que não estejamos fazendo o que Ele não manda, ou deixemos de fazer o que manda?!

Porque só assim poderemos "chegar, confiantemente ao Trono da Graça, para que recebamos Misericórdia e achemos Graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno"!!!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: