quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas,  que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.  Por seus frutos  os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
Mateus 7:15‭-‬16

Bom dia!

Esse texto Bíblico é continuação e faz parte do capítulo sete do Evangelho segundo Mateus.

O primeiro verso é muito conhecido e interpretado de forma equivocada por muitos que não observam o contexto.

Não podemos ser precipitados diante de um texto!

Outro "ensino" equivocado é um tal de "não toque no ungido"!

Tanto o "não julgueis", quanto o "não toque no ungido", assim quais outros, são usados para aprisionar as pessoas!

E as pessoas aprisionadas por esses "ensinos" falsos, submetem-se e multiplicam-se, levando mais pessoas. O uso deturpado da Bíblia impede que as Criaturas sejam transformadas em filhos de Deus!

Em uma igreja séria e, portanto, Bíblica, há Anúncio do Evangelho e Ensino da Sã Doutrina!

Um grupo que se reúne como se fosse uma igreja, mas não Anuncia o Evangelho e não Ensina a Sã Doutrina, não é uma igreja, mesmo que pareça porque usa a Bíblia...

Por isso, para que você não corra o grande risco de ser enganado, Deus concede essa orientação nos dois versos em Mateus 7:15-16!

Leia com atenção e medite neles ao longo desse dia!

Esses dois versos podem livrar você do Inferno e das garras de Satanás!

Ao contrário do que os falsos líderes, falsos profetas e seus seguidores dizem, Deus nos manda julgar CORRETAMENTE, para que não sejamos enganados pelos inimigos das nossas Almas!

Lendo, meditando e conferindo o que Cristo Ensina, você percebe o engano e os enganadores!

Se você for soberbo, isso é, achar que sabe tudo, que aqueles que lhe "ensina" são irrepreensíveis a ponto de confiar, cegamente, no que lhe dizem por falarem aquilo que agrada você, posso afirmar que já está preso nas garras de Satanás!

E se você se sente incomodado quando alguém questiona suas convicções, principalmente, quando lhe apresenta o texto Bíblico com o contexto de forma que você não consegue entender e muito menos explicar o porquê entende de maneira diferente que o texto mostra, isso é consequência do seu menosprezo com a Bíblia, a Palavra de Deus e resultado da manipulação que está sofrendo!

Isso não significa que você não experimentará "maravilhas", êxtases, curas e, principalmente, "prosperidade" financeira! Pasme, mas é exatamente assim! E mais ainda, estará experimentando a Ação de Deus em sua vida!!!

Mas essa Ação de Deus é uma coisa avassaladora, pior do que pudins, sorvetes, churrasco gordurosos, para quem tem diabetes, pois essas "bênçãos" recebidas pelos que desprezam os Ensinos Bíblicos são o início do Inferno, conforme Deus diz em 2Tessalonicenses 2:9-12.

Confira!

"a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade."
2Tessalonicenses 2:9‭-‬12

Permita-me sugerir que leia e releia os textos Bíblicos aqui apresentados e que medite neles. Quando tiver uma folga durante o dia, medite!

Que esse texto compartilhado hoje sirva para promover a sua​ dependência em Deus, ao se submeter diante do que a Bíblia diz!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: