quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ai de um dos meus filhos se houvesse qualquer reclamação do colégio, fosse do professor, ou do porteiro!

Conferia a reclamação e agia com o filho.

Nunca deixei de dar razão aos outros, a não ser que avaliasse ter o filho razão.

Mas, mesmo tendo razão dizia aos filhos para que entendessem que o professor cuidava de vários e essa responsabilidade era um grande peso.

Resolvia as coisas em casa.

Nas reuniões com professores sempre lhes pedia para me comunicar qualquer coisa que meus filhos fizessem.

Dizia que precisava confiar nos professores para que me ajudassem com qualquer dificuldade que percebessem nos meus filhos...

Fui militar e filho de pais muito exigentes.

Não criei filhos abestados, ou idiotas, ou imbecis!

Não sou multiplicador de crianças paparicadas que se tornarão adultos indignos e incapazes de conviverem na Sociedade e muito menos na igreja...

Não permiti que os conceitos alheios interferissem nos meus conceitos de pai!

Sou responsável e assumo as consequências da criação dos meus filhos.

E dou graças a Deus pela ajudadora que me concedeu!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: