quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VOCÊ É CRIATURA OU FILHO DE DEUS!

As pessoas podem ser sensibilizadas pelas manifestações de Deus na Natureza. "Os céus manifestam a Glória de Deus"!

Mas "a fé vem pelo ouvir as Boas Novas e ouvir as Boas Novas pela Palavra de Cristo"!

As manifestações da Natureza levam as Criaturas  quando fomos impressionados pela Glória de Deus a procurar o Autor dessas Manifestações!

Por isso, no passado, Deus Enviou os Profetas até que Jesus Cristo veio.

Depois, Cristo Chamou os Apóstolos, preparando a Igreja.

Depois que os Apóstolos terminaram a Missão a Igreja assumiu essa Missão, sendo responsável por ela até a Volta de Cristo!

O tumulto que acontece hoje em alguns grupos religiosos é consequência do menosprezo que demonstram a Palavra de Deus, a Bíblia!

Para resolver esse problema basta obedecer a Cristo, observando o que Cristo diz no Novo Testamento, sem querer acrescentar qualquer coisa de homens!

Sei que pode até parecer simplório "Anunciar o Evangelho, Ensinando a Sã Doutrina", mas essa é a Ordem do Senhor Jesus Cristo, dada a todos quantos fomos transformados de Criatura em filho de Deus.

As pessoas que ainda são Criaturas não podem obedecer, até porque seria uma tentativa contraditória, maior do que propaganda de calvo para medicamentos para solucionar problemas de calvície, ou um obeso fazendo propaganda para produtos que oferecem e garantem emagrecimento rápido!

Enquanto as igrejas mantiverem as pessoas que ainda são Criaturas como se tivessem sido transformadas, será clara a propaganda enganosa!

A Missão é Anunciar o Evangelho a todas as Criaturas, Ensinando a Sã Doutrina as que forem transformadas em filhos de Deus!

Salmo 19:1
Mateus 28:18-20
Marcos 16:15
Romanos 1: 6
João 1:12-13
Romanos 10:17
Mateus 5:16

Confira na Bíblia esses preciosos Textos!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: