quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Deleita-te também no Senhor , e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Salmos 37:4

Pode parecer incoerente a afirmação do Salmista.

Mas, não podemos deixar de levar em conta o que faz toda a diferença entre as coisas que lemos por aí, pois esse Texto é Inspirado por Deus!

Esse Texto tem a garantia Divina que nos permite confiar!

Mas, como então o Senhor poderia atender os meus desejos?!

Afinal, Deus atende os meus desejos?!

Deus atende os seus desejos?!

Quando a Bíblia, a Palavra de Deus, diz, assim é!

Mas, quais desejos Deus atende?!

Outra pergunta importante pode nos ajudar compreender isso.

Nós já ouvimos muitas vezes que "a boca fala do que o coração está cheio"!

É muito importante saber de quais desejos o meu, o seu, coração está cheio?!

No que o meu, o seu, coração tem se deleitado?!

Você e eu podemos concordar que o desejo do meu e do seu coração tem o direcionamento correto, ou segue as ambições humanas?!

Descobrir isso é muito importante, pois se trata de satisfação de algo que poderá ser vital para a nossa existência na Terra!

Repito a pergunta: Quais desejos o Senhor atenderá?!

Os desejos do coração que se deleita  no Senhor!

E então, você tem se deleitado no Senhor?!

Imagino que a minha mãe responderá com o texto Bíblico que ensinou minha filha, sua neta Dafni, memorizar...

O que Deus quer é atender os desejos, muitos, daqueles cujas vidas buscam no Senhor, através da leitura e estudo da Bíblia, a Palavra de Deus, o Ensino que possibilita viver de tal maneira que os corações tenham desejos motivados pelo próprio Deus!

Oh, Deus, querido Pai, cria em mim um coração que se deleite em Ti!
Um coração que tenha os desejos que Te agradem ao ponto de serem atendidos por Ti!
Em Nome de Jesus, Amém!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: