quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Gratidão inexplicável?!!!

Um homem quebrou o meu nariz e, por isso, fiquei três semanas me recuperando.

Não tive qualquer atitude contra ele e nem fui desrespeitoso.

Depois, ainda tive de retirar duas próteses de dentro do nariz, usadas na reconstrução da cartilagem nasal.

Isso, sem falar nos medicamentos e o grande incômodo que tudo isso provocou.

Qual a sua reação se lhe dissesse que ao encontrar o homem que provocou todo esse meu sofrimento, dei-lhe um forte abraço?!

Você consegue imaginar a cena?!

Conseguiria imaginar e entender a minha atitude?!

E se lhe dissesse que esse homem é o médico Otorrino, o cirurgião que me operou e me deu condições de respirar, como reagiria?!

Antes só conseguia respirar por uma das narinas e com dificuldade. Hoje respiro pelas duas narinas!

Percebe que nem sempre um sofrimento é mal?!

Jesus Cristo disse que:

"E, chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."
Marcos 8:34

Sabe o porquê Jesus Cristo disse assim?!

"Porque  qualquer que quiser salvar a sua  vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará."
Marcos 8:35

Sabe de uma coisa?

Assim que me encontrar com Cristo quero dar um forte abraço nEle!!!

Pode parecer loucura "negar a si mesmo" e colocar o "Eu na cruz", mas da mesma maneira que se não tivesse operado o meu nariz poderia ter morrido por falta de ar, se não "negar a mim mesmo e não tomar a minha cruz, mortificado o meu "Eu", jamais seria transformado de Criatura em filho de Deus!

Fui conferir como seria a cirurgia do nariz e fiquei abalado! Quase que desisti, por conta do que vi... E não vi como era a retirada das próteses de dentro das narinas!

Mas o resultado é muito compensador!!!

Hoje posso dizer que respiro e consigo encher os pulmões de ar!

Mas daqui um pouco de tempo estará tudo estragado e podre! E não somente o nariz, mas o corpo todo...

Já a minha Alma, essa terá outra sorte, pois ao passar pela cruz foi transformada de Criatura em filho de Deus e nunca mais sofrerá as agruras, nem desse mundo e nem da Eternidade!

Quando cessar a minha vida aqui, irei usufruir da Vida Eterna, garantida por Deus a todos os Seus filhos!

Melhor do que respirar direito é Viver Eternamente com Cristo!

Não me lembro mais dos sofrimentos por causa da cirurgia no nariz. Agora tudo é muito melhor, respirando. Por isso sou grato ao homem que quebrou e reconstituiu o meu nariz! Se alguém quiser, tiver interesse ou necessidade, posso indicar com toda alegria!

De uma maneira mais excelente posso indicar aquEle que me proporcionou ser transformado de Criatura em filho de Deus!

É Jesus Cristo, o Filho de Deus, que morreu por todo aquele que nEle Crer!

Jesus Cristo poderá transformá-lo também se você o receber como o seu Senhor e Salvador, crendo no Seu Nome!

Enquanto adiei a minha cirurgia do nariz sofri e quase morri por falta de ar.

Enquanto você adiar a sua transformação de Criatura em filho de Deus, sofrerá as consequências do Pecado, correndo o risco da Morte Eterna, que é estar na Eternidade longe de Deus no Inferno​...

Portanto:
"não endureçais o coração, como em Meribá e como no dia da tentação no deserto,"
Salmos 95:8

Antes:

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor."
Atos 3:19

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: