quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.
Isaías 7:14

Deus cumpriu a Sua Promessa!

O Melhor de Deus já veio!

A virgem Concebeu, eis o Sinal da Ação de Deus!

E o resultado da Concepção miraculosa é que Deus se fez homem, veio estar conosco a viver entre nós, como um de nós!

Quase mil anos antes de acontecer, a Profecia por Isaías disse como é que seria.

Aqueles que ouviram e creram, aguardavam o cumprimento da Profecia com grande expectativa. E o Nascimento de Jesus, há dois mil anos, provocou o maior acontecimento da Terra!

Comemoramos o Natal e festejamos a chegada do bebê entre nós! O ânimo das pessoas muda pra melhor nessa data e uma "boa vontade" entre os Homens se espalha por todos os lados...

Como a Profecia autêntica, mesmo com tantos anos, cumprir-se e produz, ainda, quase três mil anos depois, essa reação nas pessoas, inclusive naqueles que não acreditam!!!

Mas essa não é a Profecia mais impactante.

Há outra ainda mais impactante e que se cumprirá de tal forma que "todos as pessoas verão"!

Diante do Cumprimento dessa Profecia não haverá nenhum que possa dizer que não crê, porque não será necessário crer, pois todos estaremos vendo!

E no Dia do Cumprimento dessa Profecia a atitude de todos será a de se prostrar diante de Jesus Cristo, não mais um bebê, mas o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, que voltará. E não mais aparecerá numa estrebaria em um humilde presépio, mas virá "com grande Poder e Glória!

E não há nesse mundo qualquer outro acontecimento mais importante e desejado do que esse!

Será uma alegria indescritível é incomparável, a maior, pela qual a minha Alma anseia o CUMPRIMENTO!

E você, também anseia pelo retorno de Jesus, pela segunda vinda de Cristo?!

MARANATA!

"Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus."
Romanos 14:10‭-‬11

"E, quando o Filho do Homem vier em sua glória,  e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória;  e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros,  como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.  E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.  Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita:  Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;  Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda:  Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;"
Mateus 25:31‭-‬34‭, ‬41.

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: