quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Você sabe qual é o Ministério do Espírito Santo?!

Todavia, digo-vos a verdade: que vos convém que eu vá, porque, se eu não for,  o Consolador não virá a vós; mas,  se eu for, enviar-vo-lo-ei.  E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo:  do  pecado, porque não creem em mim;  da  justiça,  porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;  e  do juízo, porque já  o príncipe deste mundo está julgado.  Ainda tenho muito que vos dizer,  mas vós não o podeis suportar agora.  Mas, quando vier aquele Espírito  da verdade,  ele vos guiará em toda a verdade, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir.  Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.  Tudo  quanto o Pai tem é meu; por isso, vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
João 16:7‭-‬15

É muito importante saber quEm é e a Atuação do Espírito Santo!

É um Ser Pessoal. E não é uma coisa, e nem uma força...

O Espirito Santo glorifica Jesus Cristo! Nunca se glorifica...

Sabendo quEm é e o que faz, você poderá se relacionar com o Espírito Santo de uma maneira correta!

Muitos acham que o Espírito Santo seja uma bebida, pois dizem que ficaram embriagados por causa dEle...

Outros acham que o Espírito Santo seja um palhaço que faz palhaçadas com as pessoas...

Deus nos concede o Milagre da Bíblia, a Sua Palavra, permitindo conhecer o Espírito Santo!

Não se confunda com outra "pessoa" que tente se passar pelo Espírito Santo, convivendo com aquEle que é o Verdadeiro!!!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: