quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ALEGRIA TRISTE?!

Na tentativa de se livrar de si mesmo alguns fazem uso do Suicídio...

A Alma angustiada pela carência de Deus, ressequida e aniquilada pela mente que nega comunhão com Deus, adota o Suicídio através de uma vida pecaminosa...

Assim, busca prazeres naquilo que não pode satisfazer!

E finge satisfação com com as falsas alegrias...

Pior do que o dependente de Crack é a Alma dependente dos prazeres carnais...

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim?  Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença."
Salmos 42:5

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença.  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é  a salvação da minha face e o meu Deus.
Salmos 42:5‭, ‬11

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: