quarta-feira, 14 de novembro de 2018

https://youtu.be/iiQ11GPIWe0

Que reação esse Hino provoca em você?!

Que sentimento esse Hino aflora em sua memória?!

"Santa Paz, e Perdão;
São as Novas lá dos Céus"!!!

Você quer cantar esse Hino com Alegria?!

Qual a sua reação quando percebe através desse Hino que você foi alcançado pela Boa Nova, o Evangelho?!

A minha reação é GRATIDÃO a Deus!

O meu Pecado foi perdoado através do Sacrifício de Jesus Cristo em meu lugar...

Então, ainda bem que "a Nova do Evangelho já se fez ouvir" em minha vida!!!

Assim, o Evangelho, que é o Poder de Deus, transformou a minha vida de Criatura em filho de Deus!!!

Nada é mais importante para mim!

E para você, há algo mais importante do que o Evangelho?!

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê,"
Romanos 1:16 ARC95

Procuremos ouvir e divulgar o Evangelho!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: