quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Respondeu-lhes Jesus: Já vo- lo tenho dito, e não o credes. As  obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim.  Mas  vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.  As  minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;  e dou-lhes a vida eterna,  e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.
João 10:25‭-‬28

Avalie que o que Jesus Cristo deixou para nós, de imensa importância, não são as curas, milagres e sinais, mas a Sua Voz!

Os sinais, curas e milagres, hoje, atrapalham ouvir a Voz de Jesus Cristo!

E as Suas ovelhas não o seguem por causa dos sinais, curas, ou milagres, mas seguem a Voz de Jesus Cristo!

Na época​ que esteve aqui encarnado, Jesus Cristo fazia sinais, curas e milagres para que soubessem que era o Cristo, Enviado por Deus!

No entanto, hoje, não sabemos sobre Jesus Cristo por esse meio, mas sabemos porque o Espírito Santo nos convence através de ouvirmos o Evangelho.

Infelizmente, muitos estão presos por seus olhos e sensações, através dos milagres, curas e sinais, de tal forma que seus ouvidos ficam ensurdecidos para ouvir o Evangelho!

Mas, só pelo Evangelho, o Poder de Deus, uma Criatura pode ser transformada em filho de Deus!

Se você quiser ser transformado, deixe tudo mais e ouça o Evangelho!

Se quiser mais informações fale comigo.

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: