quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno.
2Tessalonicenses 3:3

Deus é Fiel!

Bom é poder confiar em Deus, pois não decepciona aquele que nEle confia!

Não meço a minha confiança em Deus pelas coisas que recebo, ou pela saúde que me concede, ou pela prosperidade que alcanço, porque os ímpios têm tudo isso!

A minha alegria está na confiança que tenho em Deus, porque me conforta e me guarda!

Não preciso de coisas para confiar em Deus.

Confio em Deus pelo que Ele é, pelo que Ele fez e faz!

Confio em Deus pelo que Revela na Bíblia, a Sua Palavra!

Não importa as aflições que viva aqui durante esse pouco tempo na Terra, pois sei que na Eternidade estarei na Presença de Deus!

Por isso nos manda: "Em tudo daí graças"!

Você tem confiado em Deus pelo motivo correto?!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: