quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Continuou: Certo homem tinha dois filhos;  o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres.  Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade.  Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome!  Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti;  já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores.  E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou.  E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.
Lucas 15:11‭-‬12‭, ‬14‭, ‬17‭-‬21

A nossa vida, a minha vida, a sua vida, pertence a Deus!

Precisamos viver essa vida de maneira agradável a Deus!

Querer viver a vida, gastando-a conforme o próprio desejo é qual pegar a herança antes do tempo, conforme fez o jovem da Parábola.

E então, como é que você tem vivido a vida?

Como é que você tem gastado a vida, essa preciosa herança de Deus?

A melhor maneira de viver a vida é em comunhão com Deus!

Afinal, você foi criado para ter comunhão com Deus!

Não desperdice a oportunidade de ter comunhão com Deus, trocando pelos falsos prazeres, falsos amigos e tudo quanto não pode trazer satisfação plena!

Pense nisso...

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 34 anos

Nenhum comentário: