quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Como tem sido a sua luta contra o Pecado e por qual motivo a sua Carne clama?

Em Cristo a vitória é certa!

Esse é o verdadeiro motivo de lermos na Bíblia:
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
Romanos 8:37 ARC95

Não, a vitória promovida pelo que nos amou não se trata de bens materiais!

Mas é a vitória sobre a influência do Pecado!

A Vida espiritual é muito mais importante do que a vida carnal!

E a Vida espiritual é Eterna!

"quanto mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará a vossa consciência das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?"
Hebreus 9:14 ARC95

Por isso podemos responder com ousadia sobre a razão da fé que temos!

"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece."
Filipenses 4:11‭-‬13 ARC95

Você percebe o porque quem lê a Bíblia, a Palavra de Deus, vive muito mais contente e feliz?!

E tem mais, ainda...

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?  Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
Romanos 8:28‭, ‬31‭-‬39 ARC95

E então, por que você não pega a sua preciosa Bíblia e lê também para que tenha e mantenha o seu ânimo sempre renovado?!

Boa leitura e meditação!

Que assim sejamos conduzidos às boas e agradáveis práticas que agradem a Deus!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: