quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Quem diz você que o Cristo é?

O que Jesus Cristo é pra você?

"Lucas 9: 18. E aconteceu que, estando ele só, orando, estavam com ele os discípulos; e perguntou-lhes, dizendo: Quem diz a multidão que eu sou? 19. E, respondendo eles, disseram: João o Batista; outros, Elias, e outros que um dos antigos profetas ressuscitou. 20. E disse-lhes: E vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus."

Os seus pais são para você o que não são para mim, porque os meus pais são outros.

Os seus filhos são para você o que não são para mim.

Mas, e Jesus Cristo, o que é para você?

Entre tantos Ensinos que a Bíblia nos dá, esse sobre quem é Jesus Cristo está bem evidenciado.

Qual importância tem para você o posicionamento sobre Jesus Cristo?

Que hoje seja um dia no qual você estará meditando sobre "quem é Jesus Cristo"...

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 34 anos

Nenhum comentário: