quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Graça de Deus!

Quando Deus nos dá o que não merecemos!

"A minha Graça te basta"!

"2 Coríntios 12: 9. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."

Porque Jesus Cristo é Suficiente, Bastante!

Ah, esse Evangelho surpreendente!!!

"Vinde, comprai, sem dinheiro"!!!

"Isaías 55: 1. Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite."

Jesus Cristo é tudo quanto a minha Alma necessita para viver aqui e Eternamente!

E Deus nos dá, sem que paguemos o preço, porque não temos como pagar.

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 34 anos

Nenhum comentário: