quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Por que Jesus Cristo Morreu na Cruz?

"Romanos 3: 23. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"

Se o Senhor Jesus Cristo não tivesse morrido, você , eu e todas as pessoas não teríamos a possibilidade de estar com Deus, por causa do Pecado!

"Romanos 6: 23. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."

"Romanos 6: 21. E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? pois o fim delas é a morte. 22. Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna."

Enquanto a pessoa não quiser reconhecer o seu Pecado e a sua consequência, continuará desprezando o Sacrifício de Jesus Cristo!

Essa pessoa poderá até estar envolvida com as coisas da igreja, sendo uma ativista religiosa, mas não terá parte com a Igreja e com o Senhor Jesus Cristo!

Por isso muitos ouvirão a triste e terrível afirmação do Senhor Jesus Cristo naquele Dia de Juízo:
"Mateus 7: 21. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? 23. Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

O que você imagina e espera ouvir do Senhor Jesus Cristo naquele Dia de Juízo?!

Como é que você procede diante do seu Pecado?

Qual a consequência de quem reconhece, arrepende-se e confessa o seu Pecado a Deus, confiando em Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador?


E o que é que acontece quando você confessa a Deus o seu Pecado?

"1 João 1: 9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."

Você já reconheceu que é Pecador e precisa do Perdão de Deus?!

E já confessou a Deus o seu Pecado?

Confia em Jesus Cristo, que Morreu em seu lugar?

Alegra-se porque ao ser substituído pelo Senhor Jesus Cristo a sua Alma foi salva?

Alegra-se por pertencer ao Reino de Deus?

E agora, sente-se animado a falar e viver sobre o que Deus fez na sua vida?

Eis a grande Esperança que tenho no Senhor Jesus Cristo:
"Mateus 25: 34. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;"

Você, também, tem essa Esperança?!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 34 anos

Nenhum comentário: