quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Por que as pessoas consideram um tormento o compartilhar Textos Bíblicos?!

Há conversas que acabam se houver mais compartilhamento de Textos Bíblicos do que outras coisas...

Por que as pessoas perdem o interesse em participar quando percebem que o assunto é relacionado com Textos Bíblicos?

"E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes." Marcos 5:7

Avalie a imensa diferença:
Salmo1:2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Malaquias 3:17,18

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: