quarta-feira, 14 de novembro de 2018

E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
1João 5:14‭-‬15

Quanto cuidado temos ao manusear uma faca muito bem afiada?!

Quanto maior cuidado precisamos ter diante da oração?! 

O que tenho dito a Deus?!

Como tenho me aproximado de Deus?

Se estou cheio das Suas Palavras e repleto dos Seus Ensinos, sairá pela minha boca o que é agradável a Deus!

Assim posso ter a confiança de que não aborrecerei ao meu Pai!

Que a leitura Bíblica diária e meditação constante na Palavra de Deus me conceda confiança para pedir o que for da Sua Vontade!

Que a proximidade diária nos deixe tranquilos para falar com Deus!

Que a busca pela obediência ao que Cristo manda nos deixe confiantes ao nos aproximarmos de Deus para pedir alguma coisa!

Deleita-te também no Senhor , e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor ; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:4‭-‬5

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: