quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ninguém  tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.  Vós  sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15:13‭-‬14 ARC95

Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos  servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.
Lucas 17:10 ARC95

E, se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
Lucas 6:33 ARC95

e, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor ; porém sentireis o vosso pecado, quando vos achar.
Números 32:23 ARC95

Ide;  eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.
Lucas 10:3 ARC95

Isto  vos mando: que vos ameis uns aos outros.   Se  o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.  Se  vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque  não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.  Lembrai-vos da palavra que vos disse:  não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós;  se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa.  Mas  tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
João 15:17‭-‬21 ARC95

Sem a Bíblia, a Palavra de Deus, a excelente dramatização não passa de mais uma encenação que produz emoção!

E a mesma emoção que chega e arrepia é a mesma que se vai se desvanece...

Por isso, a Igreja de Cristo obedece quando repete as Palavras de Cristo o Senhor da Igreja!

As emoções são voláteis e se vão da mesma maneira que chegam. Produzem lágrimas que não salvam, porque não transforma a Criatura em filho de Deus...

Só o Evangelho, o Poder de Deus, pode transformar a Criatura que crê e recebe Jesus Cristo como o seu Substituto diante da Justiça de Deus, a qual exige que o pecador receba a Sentença de Morte!

Mas se Jesus Cristo é o meu substituto na minha Morte, já não resta morte pra mim!!!

Mas se Jesus Cristo é o seu substituto na sua Morte, já não resta morte para você!!!

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor. E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado, o qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio."
Atos 3:19‭-‬21 ARC95

"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus."
João 1:12‭-‬13 ARC95

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: