quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O que você tem a dizer?

Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
1 Coríntios 2:2

Como podemos perceber esse texto entre nós?!

Por que temos de nos propor saber tanta coisa se tantos desconhecem a Jesus Cristo, e este Crucificado?!

O mundo precisa saber!

Antes de qualquer coisa as pessoas precisam saber o porquê Jesus Cristo foi Crucificado!

Porque quando souberem terão outra percepção da sua vida, do seu viver, do porquê pecamos, a causa dos conflitos e como fazer para resolver esse imenso problema!

E ao saberem poderão definir que tipo de vida querem ter. As pessoas precisa saber de Jesus Cristo, Crucificado, para poder escolher entregar suas vidas para Cristo!

Aí terão muito mais possibilidade de entender que "Aquele que está em Cristo, Nova Criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo"!

Um culto perde o sentido se não houver o entendimento de que Jesus Cristo foi Crucificado. Os que se reúnem para Adorar a Deus precisam saber para que adorem em "espírito e em verdade"!

É impossível que nas reuniões da igreja haja irreverência se o entendimento daqueles que ali se reúnem for a de que Jesus Cristo foi Crucificado por cada um deles...

E se hoje tenho a Alegria da Salvação, jamais posso me esquecer de que a tenho por causa de Jesus Cristo, o Crucificado!

O que mais importa?!

Quando estiver diante de um desafio, correndo o risco de pecar, ao pensar em Jesus Cristo, e este Crucificado, terei força indescritível para vencer!

E quando estiver agindo de forma relapsa terei rápida correção ao observar a Jesus Cristo, e este Crucificado!

Se falta temor, se falta compreensão e se falta atitude de servo cristão, preciso avaliar-me diante de Jesus Cristo, e este Crucificado!

Leia, ouça e busque na Bíblia, a Palavra de Deus, por Jesus Cristo, e este, Crucificado!

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos.

Nenhum comentário: