quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Romanos 10:9‭-‬10

Salvo do quê?!

Do que você precisa ser salvo?!

Por que alguém gritaria por socorro ao Salva Vidas se estivesse na areia da praia, ou do lado de fora da piscina?!

Afinal, qual perigo ameaça a Alma com risco de Morte para que necessite ser Salva?!

Observe:
"A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho; a justiça do justo ficará sobre ele, e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.  Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o Senhor Jeová ; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?"
Ezequiel 18:20‭, ‬23

Portanto:
"Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor , que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor ."
Isaías 55:7‭-‬8

E assim:
"Por causa do seu orgulho, o ímpio não investiga; todas as suas cogitações são: Não há Deus. Os seus caminhos são sempre atormentadores; os teus juízos estão longe dele, em grande altura; trata com desprezo os seus adversários. Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade. A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade."
Salmos 10:4‭-‬7

Por isso, cuidado!
"Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Porque o Senhor  conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá."
Salmos 1:1‭, ‬6

Por isso a Alma PRECISA de SALVAÇÃO!

Se você perceber a possibilidade da sua Alma estar correndo risco, clame por Salvação!

" a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Romanos 10:9‭-‬10

Deus nos abençoe e use!
Henri - esposo de Sandra - 33 anos

Nenhum comentário: